Uma iniciativa do Institut Français du Portugal, que este ano explorará o tema Poder de Agir – Em busca de um novo horizonte de universalidade, no dia 25 de Junho, das 18h às 24h, no Teatro São Luiz, em Lisboa.

.
A Electra é parceira e participa, através do seu editor António Guerreiro, da sexta edição da Noite das Ideias, uma iniciativa do Institut Français du Portugal, que este ano explorará o tema Poder de Agir – Em busca de um novo horizonte de universalidade.
Este evento realiza-se no dia 25 de Junho, das 18h às 24h, no Teatro São Luiz, em Lisboa, e contará com a participação de escritores, poetas, bailarinos, cientistas, jornalistas, músicos, ilustradores e filósofos.
Algumas edições da revista Electra, com dossiers dedicados a temas como o “estado da democracia”, o “excesso”, o “narcisismo” ou “identidade(s)”, poderão ser encontradas na Livraria da Noite (Foyer e Primeiro Piso), das 19h às 00h30.
A entrada é livre, sujeita à lotação da sala, e os bilhetes estarão disponíveis no próprio dia na bilheteira do Teatro.
Consulte toda a programação aqui.
Uma iniciativa do Institut Français du Portugal, que este ano explorará o tema Poder de Agir – Em busca de um novo horizonte de universalidade, no dia 25 de Junho, das 18h às 24h, no Teatro São Luiz, em Lisboa.
A revista Electra estará presente na Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 4 a 22 de Junho (stand E03). No dia 7 de Junho, pelas 16h00, na Praça Laranja terá lugar um debate em torno do tema central da Electra 28. Entre 30 de Maio e 15 e Junho a Electra estará também presente na Feira do Livro de Madrid.
A Electra estará presente na Feira de Arte Contemporânea ARCOlisboa, que se realiza de 29 de Maio a 1 de Junho, na Cordoaria Nacional.
Yves Citton estará em Lisboa, para participar na conferência “Coincidências: Movimentos de Atenção”, na Culturgest, dia 28 de Maio às 19h00.